Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

1º Grupo de Artilharia Antiaérea – Formatura de Encerramento do Período Básico do Curso de Formação de Sargentos

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 18h54 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 17h42 | Acessos: 493

 

Foi realizada, no dia 08 de dezembro, a formatura de encerramento do Período Básico do Curso de Formação de Sargentos (CFS). A cerimônia foi presidida pelo General de Exército João Camilo Pires de Campos, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, e também contou com a presença do General de Brigada Marcos André da Silva Alvim, Diretor de Educação Técnica Militar.

 

Concluíram a primeira etapa de sua formação 132 (cento e trinta e dois) alunos, sendo 75 (setenta e cinco) do sexo feminino e 57 (cinquenta e sete) do sexo masculino. Em 2017, realizarão o Período de Qualificação na Escola de Sargentos de Logística/RJ.

 

Os familiares dos alunos também marcaram presença na assistência, abrilhantando a solenidade. Os alunos destaques foram homenageados com diplomas e brindes ofertados. No final do evento, a tropa desfilou regida pela banda formada pelos próprios alunos da qualificação militar músico.

registrado em:
Fim do conteúdo da página